Papa Francisco apoia publicamente a tecnologia RFID

Pope Francis Holds Weekly Audience

Num movimento controverso da Igreja Católica, o Papa Francisco saiu em apoio à tecnologia de chip RFID e o extraordinário potencial que ela reserva para a humanidade. A polêmica tem início na crença de muitos evangélicos, católicos e fundamentalistas de que os implantes de RFID seriam a Marca da Besta, citada na Bíbila Sagrada no capítulo que versa sobre o Apocalipse.

Durante o discurso semanal do pontíficie, ele falou para o povo sobre sua visão sobre a tecnologia RFID, e assegurou a seus seguidores que  não há dano espiritual que possa vir de um implante RFID.

“Nós examinamos as escrituras completamente e eu posso afirmar que não há nada que indique que os chips RFID são satânicos de alguma forma. Por outro lado, esses dispositivos são uma benção de Deus, concedida a humanidade para resolver grande parte das enfermidades do mundo.”

O discurso do Papa deve instigar seus devotos a serem mais abertos às possibilidades dessa nova era tecnológica em que vivemos, em que novos avanços são feitos a cada dia. O líder da Igreja Católica explicou para seus espectadores seu entusiasmo em tornar o implante de RFID um procedimento obrigatório para tofos os empregados e residentes no Vaticano.

Traduzido livremente de matéria publicada no site National Report.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *